quinta-feira, 26 de julho de 2012

Até mais!

Último dia antes da viagem...
É, pois é. Como diriam os cantadores de bingo: "Próxima pedra, caiu não volta mais..."

Bom agora, agora é a hora do "Foda-se". Depois de tanto tempo me preparando, correndo atrás de bolsa, passaporte, documentos, compras, roupas... essa é a hora da verdade. Não dá mais pra desistir. Agora é seguir em frente e encarar essa aventura. Não que será uma experiência ruim. Nem um pouco. Mas é algo totalmente novo, desconhecido e que vai durar um longo tempo. 2 anos. O que são dois anos? A resposta: não sei. Eu diria 10% da minha vida xP Há pouco mais de dois anos, estava eu prestando vestibular e decidindo o rumo da minha vida. Hoje, estou aqui, mudando minha vida de novo. Drasticamente, quero dizer. É nessas horas que você pensa: "Que merda eu estou fazendo?". A minha vida aqui está tão boa, e estou prestes a mudá-la completamente. Mas por outro lado, este é um excelente desafio. O menino vai aprender a se virar sozinho, a encarar, a ver e a conhecer o mundo. Vai virar homem, virar gente, crescer.
Aos que ficam, meu obrigado. Obrigado a todos, todos mesmo. Desde aqueles que estão sempre ao meu lado, por perto, mãe, pai, irmão, irmã, família, amigos... até aqueles que um dia foram muito importantes, mas que em algum momento infelizmente deixaram de estar presentes todos os dias, de ter contato, amigos também. Não esquecerei de vocês. Não poderia esquecer. Carrego-os comigo. Todos vocês foram responsáveis por eu ter chegado onde cheguei. E que me motivam a ir em frente. Agora, infelizmente (ou felizmente, né), partirei, tomarei meu caminho. Mas eu volto, fiquem tranquilos, pode deixar que eu volto.
Aos que estão, assim como eu, partindo nessa aventura: bem-vindos, estamos agora todos no mesmo barco. Que vocês tenham a paciência e a bondade de me aguentar pelos próximos anos =)
E àqueles que eu não conheço, bixos, próximos intercambistas, veteranos, pessoas que eu ainda conhecerei, ou simplesmente leitores curiosos: Muito prazer. Espero que a minha experiência valha alguma coisa, e que tirem algo de bom daqui.

Como diria o slogan da STB: "Você sempre volta diferente de uma viagem". Não faço a mínima ideia de como vou voltar. Mas acho que só o tempo pra falar. Importante é ter o coração e a cabeça abertos para as experiências que estão por vir.

Normalmente gosto de pensar em trechos de músicas para ilustrar cada fase. Devo utilizar algumas em eventuais ocasiões. Estive pensando em qual ser ia a mais adequada para essa. Pensei em várias, inclusive aquela do Zezé de Camargo e Luciano: "No dia em que eu sai de casa... ". Mas acho que a que melhor se encaixa é a do Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levar, vida leva eu...", que, apesar de não gostar muito, mostra como me sinto: à mercê da vida, caminhando pra onde ela quiser me levar.

Me desculpem pelo post emotivo, mas é como estou me sentindo nesses últimos dias.

Sem mais enrolações,
Até mais. Au revoir. See you soon. À bientôt.
E que a aventura comece...

Obs: Muitas pessoas me pediram: meu skype é "brunotakashi9". Sintam-se à vontade para adicionar e conversar, tanto por skype quanto por facebook.

Horas antes da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário