quarta-feira, 25 de julho de 2012

Despedidas

Última semana antes da viagem...
Sinceramente, ainda não caiu a ficha. Ou então eu me acostumei com a ideia de ficar um tempo fora. Não sei direito, mas todo mundo pergunta e não sei responder.

Foi uma semana bem corrida, na verdade. No domingo teve festa da minha mãe aqui em casa, junto com a minha despedida da família e de amigos. Veio bastante gente, vários presentes, pastéis, pães de metro, bolo e caricaturas.
Durante a semana ainda tive que resolver algumas coisas da viagem, compras de última hora... Fazer coisas que não poderei fazer pelos próximos 2 anos... E comi bastante também: rodízio de sushi no aniversário da mamãe, rodízio de Pizza Hut na despedida do Júlio, jantar na casa da Miriam, McDonalds com a Catherine, carê aqui em casa...
E sábado teve um churrasco aqui no prédio. De manhã fui com o Bruno comprar as coisas e à tarde veio uma galera pra comemorar a minha ausência =/  Brincadeira, muito obrigado a todos que vieram, vai fazer muita falta. Deu pra conversar, dar muitas risadas e comer mais um pouco. Ficamos até tarde aqui contando histórias e rindo pra caramba.
Ainda tem alguns dias antes de ir, as malas estão quase pronta, mas de resto, tá tudo certo.

Obrigado a todos que vieram e que tornam esta partida muito mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário