sexta-feira, 25 de abril de 2014

Encontros e Despedidas

Essas últimas semanas foram marcadas de despedidas.

Na verdade todos os encontros a gente marcou como despedida. Com certeza vamos nos encontrar ainda pelo mundo, mas vai ser difícil juntar todo mundo de novo. Tamo ai pra isso né.

Valeu a pena cada minuto dessa viagem (menos os perdidos em amphi xP). As pessoas que conheci, as coisas que aprendi, os países que visitei, as comidas que comi...

Claro que ficar longe de tudo aquilo que eu conhecia foi difícil. Mas a gente aprende a se virar. Aprende a cozinhar, lavar roupa, arrumar a casa, fazer compras... Aprende que o mundinho fechado que a gente vive é apenas uma pequena parte de um mundo maior, cheio de diversidades e pessoas muito diferentes que você, mas que depois de um minuto já é seu amigo de faz tempo. 

Volto pra casa hoje de bagagem cheia. Não só aquela física, cheia das minhas tralhas juntadas ao longo desses últimos dois anos, mas também uma bagagem de conhecimento, muito maior e mais pesada, com tudo aquilo que aprendi e vivenciei e meus amigos que fiz em cada canto desse mundo. 

Fica aqui meu convite pra sempre que quiser tomar um café lá em casa. =)

PS: depois escrevo outros posts contando melhor como foram esses tais dias. Tem muita coisa ainda pra contar. Queria mais é deixar registrado meu último post no velho continente. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário